VIVER A VIDA É MARAVILHOSO DESAFIO VENÇA-O VOCÊ TAMBÉM...
Aleriao poeta beija tudo, ama incondicinalmente, raças a deus universal. e aprende com as coisas a sua lição de sinceridade... , amor, verdade, justiça, sabedoria, harmonia, conhecimento.e diz im: é preciso saber olhar..., e verdadeiramente encherar. e pode ser, em qualquer idade, inénuo como as crianças, entusiasta como os adolescentes e profundo como os homens feitos, continue amando loucamente intensamente.e levanta uma pedra escura e áspera para mostrar uma flor que está po

Psicologia da Vitória TERAPEUTA VDM RECOMENDA FUNCIONA MESMO, É MARAVILHOSO.....
Vencer na vida, sob o ponto de vista do pensador moderno, não sinifica somente ter êxito no âmbito profissional ou acumular dinheiro e bens. é muito mais que isso. ou, muito menos; dependendo do ponto de vista de cada um.todo homem provido de sabedoria sabe que o maior êxito que se pode lorar nessa vida está nas coisas mais simples. aleria, amor, felicidade, paz interior, serenidade, saúde, são coisas que não têm preço e consistem nas maiores benesses ao nosso alce, ratuitament

O maravilhoso mundo da Ortodontia
a modelo daniele souza, ex mulher samambaia, arota propaanda de clinica de ortodontia no ciosp. e quando dio que o sol foi feito para os dentistas e a sombra para os ortodontistas, vocês ainda reclamam...

Nome estranho e sabor maravilhoso!
Em no prorama diário na tv, a apresentadora falava hoje de uma simpatia, não sei bem, em que ela colocava em um recipiente o nome de todas as frutas que conhecia e a fruta que correspondesse ao nome sorteado, ela deveria se privar de inerir durante todo o ano.  no sorteio do ano anterior, a apresentadora se privara de saborear a   fruta-pão e o seu louro, de deustar amoras.  bem como perdi o inicio do unto, confesso que não faz muito sentido para mim me 

É BOM VIVER MAS MARAVILHOSO É CONVIVER.....
MAS QUEM NÃO VIVE NÃO EXISTE.... APENAS ILUDE-SE DE QUE FAZ PARTE NA EXISTÊNCIA... NA VERDADE SEM VIVER E CONVIVER NÃO HÁ VIDA NA REALIDADE.....VDMESTAR VIVO IMPLICA EM REALMENTE ESTAR VIVO: - PORQUE HÁ MUITOS MORTOS VIVOS E VIVOS MORTOS...AQUELES QUE NÃO ACREDITAM OU NÃO PRATICAM, NÃO PROCURAM DESENVOLVER SUAS VIDAS ESPIRITUAIS JÁ ESTÃO MORTOS, MESMO EM VIDA.AQUELES QUE VIVO ESTÃO E SABEM O QUE É VIVER POSITIVAMENTE A PRÓPRIA QUESTÃO ESPIRITUAL E NÃO O FAZEM SÃO OS VIVOS MOR

ninaa publicou uma atualização: Amigas obrigada por tudo Deus é mesmo maravilhoso, meu amor [?]
Ninaa publicou uma atualização amias obriada por tudo deus é mesmo marlhoso, meu amor acabou de me liar e disse q ta tudo bem mas nao sabe qdo volta ele falou tao rapido nem deu tempo p eu falar te amo rs mas to mais aliviada por ele ter liado. bom vou tentar dormir um pouco bjs ;* comentários: 6

lunana publicou uma atualização: Meu Deus Maravilhoso quero um 2012 para todas nós do blog [?]
Lunana publicou uma atualização meu deus marlhoso quero um 2012 para todas nós do blo cheio de ovulações, cheio de positivos e com muiiiitos bbs cheios de saúde amém!!!!!!!!!!!!!! comentários: 0

helen rocha publicou uma atualização: @wilca ,oi meu natal foi maravilhoso,passei ao lado da minha [?]
Helen rocha publicou uma atualização @wilca ,oi meu natal foi marlhoso,pei ao lado da minha familia,vc está rda?beijos comentários: 2

Licia Rismo publicou uma atualização: DEUS ele é maravilhoso, fiel, absoluto, unico, exclusivo, o [?]
Licia rismo publicou uma atualização deus ele é marlhoso, fiel, absoluto, unico, exclusivo, o todo poderoso, o rei da loria.. a ele sejam a honra, a lória,o louvor, o dominio, sejam coroado ao nosso rei jesus!! comentários: 0

Sábado maravilhoso com as meninas lights!!!
  não poderia deixar de reistrar aqui nosso mini encontrinho não-oficial do nosso rupo, não poderiamos deixar par a oportunidade de ver nossa querida sibele, né ente??? seue as fotos! adiantei várias postaens essa semana, que ficarão porramadas pra aparecer aqui dia sim, dia não? aproveitei pra deixar tudo to e de repente adiantar as visitas aos blos queridos? bjus!!!