Sobre Uxi-amarelo e Unha de gato??
Oie meninas.. eu queria saber se aluma de vcs já tomaram uxi-amarelo e unha de ato em capsulas, eu sei que ele bom para eliminar cistos e miomas... se alueém já tomou e teve resultados e conseuiu enrdar???

Corrimento amarelo sem cheiro após ovulação
Olá meninas eu tomei indux e treinei muito dias depois após a ovulação está saindo um corrimento amarelo fraquinho sem cheiro. o que será pode ser rávidez me ajudem por favor

Vc conheçe alguém que engravidou tomando o chá de uxi amarelo e unha de gato?
sim: não: só na reportaem da lobo:

Dunga e Felipe Melo de sorriso amarelo!
e não foi dessa vez que fizemos um laranjada com o time da holanda! mas a vida é im mesmo, uns dias anhamos e noutros aprendemos com a derrota. o leal é o humor que se faz, acho que é a forma mais saaz de dizer perdi, mas dei a volta por cima e ainda pude dar muitas risadas disso tudo! recebi um e-mail, loo após a derrota da seleção brasileira com a frase:  um duna, onze sonecas e duzentos milhões de zanados!

Chá Amarelo
Fique por dentro dos poderes do chá amarelo.na corte imperial chinesa, a cerimônia do chá é uma das artes mais cultuadas.os chás são ricos em compostos que contribuem para a prevenção e o tratamento de vários problemas. o chás mais comuns da china vêm da camellia sinensis, uma planta que, dependendo da forma com que ela é preparada, dá oriem ao chá branco, chá verde, chá preto, chá vermelho, chá oolon e o chá amarelo ? de todos, o mais precioso e eficaz.a diferença entre

Uxi amarelo e unha de gato
Uxi-amarelo & unha-de-ato. a solução natural para o combate a miomas! indicação o chá da casca do uxi-amarelo ( usada para dissolução de caroços internos) e a unha-de-ato (poderoso anti-inflamatório - cresce em forma de arbusto) em conjunto formam um poderoso composto natural no combate a: - miomas (caroços no ovário) - endometriose - ovário policístico - infecção urinária - inflamação uterina - infecção dos ossos - irreularidade menstrual - ùlcera ástrica e astrit

Corrimento amarelo clarinho pode ser ela?Tô com muito medo
Ente, há uns 4 dias atras desceu um corrimento marrom e parou, só veio pra manchar mesmo, no dia seuinte manchou di novo no terceiro dia eu resolvi fazer o teste do cotonete e ele saia marrom clarinho, mas não veio mais o corrimento marron, daí ontém fiz o teste o dia todo e ele saia branquinho e hoje também mas aaora de tarde ele sai branco mas com aluma coisa amarela, oque vcs acham, tô com muito medo dela descer...o que será isso? obs:era pra vir entre dia 06 06 e 08 06 hoje...

corrimento amarelo sem cheiro,tonturas, enjoo
Estou com uma colica chata, hj começou um corrimento amarelado se cheiro bem cremoso , sinto tonturas tb se aluem souber me ajudar aradeço muito minha monstra é pra vir dia 7 mas estou tentnado enr leia mais

Secreção (corrimento) amarelo
Meninas, estou com 14 semanas, ontem de manha saiu um corrimento amarelo, peajoso, desculpe a expressão mas parecia catarro. porém não tinha cheiro, não sinto coceira, nem dor ao urinar, e depois não saiu mais. foi só na hora que levantei, e no decorrer da manha as vezes saia qdo fazia xixi e me limpava, mas bem ralinho e pouquinho. depois não mais. vcs sabem se é normal? meu o esta de férias, fora do brasil, minha proxima consulta é dia 20 apenas, e na minha cidade o pa é péssimo,

A ESPERA DE UM MILAGRE EM 2012!!! publicou uma atualização: alguem ja tomou o cha de uxi-amarelo e unha de gato,quando [?]
A espera de um milare em 2012!!! publicou uma atualização aluem ja tomou o cha de uxi-amarelo e unha de ato,quando começar a tomar e qual foi o resultado? comentários: 3