• Ultra de 6 semanas sem batimentos cardiacos!!!!!

    O meu drama continua, fiz uma outra ultra hj e estou com 6 semanas o embriao mede 7 mm e não há batimentos cardiacos...bem o medico disse que podia ser porque e muito novo ou porque estava em evoluçao!! daki a duas semanas vou repetir denovo....nao estou muito confiante...mias entreo td na mao do senhor!!!aluem tem experiencias deste tipo???...

    Clique aqui para continuar lendo.
batimentos cardiacos do feto
Boa tarde, hj fui ao medico e ele não conseuiu escutar os batimentos cardiacos do bebe atraves daquele aperelhinho que eles tem no consultorio,(sonar)estou de 15 semanas,sera normal? aíi estou cheia de duvidas e medo, minha ultra é para dia 30 09 apenas, que aonia...

Medida do pulso (batimentos cardiacos)
Porque verificamos a frequencia cardíaca medindo o pulso?cada batimento cardíaco era uma onda de pressão que é mitida pelas artérias a todo o oranismo. estas artérias podem ser sentidas em várias partes do corpo. com maior facilidade podemos sentir no pulso, (artéria radial), na reião temporal (na frente dos ouvidos, acima da articulação da mandíbula) e no pescoço (artéria carótida). seu pulso é a sua freqüência cardíaca e esta varia muito porém, n

Monitorização dos batimentos do coração - Holter
a monitorização dos batimentos cardíacos é normalmente realizada durante a realização de um eletrocardiorama, com duração de aproximandamente 30 seundos. diversas alterações podem ser dianosticadas neste curto período, em repouso. nossa rotina diária não é feita apenas de momentos de repouso, fazemos as mais diferentes atividades durante o dia e nosso coração responde de maneira diferente a cada uma delas.tipos de monitorização como o exame é realizado? o eletroca

feto sem batimentos cardiacos
Bom dia!! oh eu aki de novo estou estante de 7 semana e ja fiz minha primeira ultron mas infelismente medico disse que meu bebe nao tem batimentos cardiacos e medico ja deu o laudo dele(obito embrionario). fiquei sem saber o que fazer entao o medico pediu que eu fosse a te amaternidade fazer uma curretaem mas a medica da maternidade nao quis fazer pois acha cedo de mais me pediu p espera por uma semana e repetir a ultron por que o feto é muito pequeno e acontece de nao escutar o coraça

BATIMENTOS CARDIACOS
Minha esposa fez uma fertilizacao in vitro no dia 29 dez, esta rda mas fizemos uma ultra no dia 12feb e o medico nao conseuiu visualizar o batimento cardiaco do feto...isso eh normal?

6 semanas de gravidez: Não ouvi os batimentos
Oi amias... estou com 6 semanas e a médica não ouviu os batimentos do meu bebe. aluem ja pou por isso??? com quanto tempo, vcs ouviram os batimentos dos bebes? auardo uma ajuda monica :)

batimentos do beber durante a gestaçao
Ente tem como sentir o coração do beber batendo durante rdez já estando em 4 meses??

batimentos com sonar
Olá,estou com 15 semanas de estação,hoje fui a consulta com minha o,mas ela não conseui ouvir os batimentos cardiacos,estou muito preocupado,na minha ultima estação tive um aborto retido,(o feto estava sem batimentos)aora novamente,estou apavorada,fiz uma ultra com 9 semanas e estava tudo ok,mas aora com o sonar ela não conseuiu ouvir,aluém já pou por isso,o pior é ter que esperar o us.

15 semanas sem batimentos no sonar(no consultório)
Oi,é minha primeira vez aqui,estou com muito medo,fui á consulta hoje com a o,e ela não conseuio ouvir os batimentos cardiacos,estou com 15 semanas,fiquei apavorada,pois minha ultima estação tive um aborto retido,com 8 semanas(o feto estava sem batimentos cardiacos)to muito preocupada.aluém ai ja pou por isso.o pior é ter que auardar a eco.

BCF (Batimentos Cardiacos Fetais) Duvida???
Ente eu escutei o coraçao do meu bebe...estava com 10 semanas + ou - pois naun tenhu certeza..o coraçao dele bateu 148 por minuto...sera que é normal???.. o medico não falo nada..ele só fez a anotaçao no cartão da estante.. briadoo