fiz o teste do cotonete!
Fiz o teste o cotonete,ele saiu molhadinho de branco,????????? nao sei porque,ente eu to sentindo cheiros q sao ruins,mais só eu sinto.... as veses parece q to lok

teste do cotonete
Oi meninas eu estou atrasada a 18 dias fiz um beta com 8 dias e deu neativo senti muitas dores no bico dos so q aora não doem mais eles estão duros,eu tomei clomid mes pado e até aora nada,ha ei tbm tomei o farlutal para a monstra decer mas tbm nada,hoje eu fiz o teste do cotonete,e ele saiu branquinho com um muco branco rudado,dizem q se ele sair com sanue é porque a monstra vai decer e s sair limpo é rdez,será.me ajudem.

teste do cotonete???
Bom dia ostaria de saber como é esse teste do cotonete? era para vim para mim dia 27 06 e naum veio to mt anciosa?

Colicas depois do teste do cotonete!!!! Estou com medo
Olá bom dia novamente a vcs mamães e futuras mamães!!! bom eu fiz o teste do cotonete hj e saiu um pouco rosa mais puxadopara o vermelho ... bom so que depois disso eu estous entindo muita colica e umas pontadas no umbio....isso não é normal...me ajudem ? bjus e fiquem com jesus

O que é o teste do cotonete e como se faz?
Oi ente! ostaria de saber como se faz o teste do cotonete, uma vez que nunca ha ouvido falar sobre isso... bjs luciana

Nidação?????? Teste do cotonete???????
Olá amias desculpe minha inorancia, mas vcs poderiam me esclarecer sobre nidação; ostaria tb de saber como é feito o teste do cotonete... obriada bjs

teste do cotonete
Boa noite meninas,bom minhas mentruaçao vira no dia 19, quero estar rda,e ostaria de fazer esse teste,mais tenho uma duvida,posso fazer hj mesmo? 1 semana antes da minhas menstruaçao vim,ou faço um dia antes dela vim ? um bjo a todas

Como limpar os ouvidos corretamente? Posso usar cotonete?
posso usar cotonete para limpar as orelhas? o uso de cotonetes dentro do al do ouvido (orelha externa) não é correto, pois o cerúmen, produzido por lândulas da reião, tem propriedades antibacterianas e antifúnicas que previnem infecções. a orelha externa tem capacidade de autolimpeza, pois empurra para fora restos de células cutâneas mortas e excessos de cerúmen. portanto, a introdução de cotonetes remove essa proteção natural e, muitas vezes, empurra o cerúmen para o fund

Daniela publicou uma atualização: acho q esse teste do cotonete não é eficaz... ja vi um monte [?]
Daniela publicou uma atualização acho q esse teste do cotonete não é eficaz... ja vi um monte d ente reclamar dele... comentários: 1

Bella... publicou uma atualização: Alguém ai fez o teste do cotonete um dia antes da mestruação [?]
Bella... publicou uma atualização aluém ai fez o teste do cotonete um dia antes da mestruação e saiu branquinho porque estava rávida? comentários: 2