• Secreção vaginal

    Andei lendo na net que quando ovulamos ou estamos perto de ovular nossa vaina solta uma secreção parecida com clara de ovo... no dia 15 06 tive relações com meu marido e no dia seuinte observei que estava soltando essa secreção... parecida com clara de ovo. parente e firme, quando eu puxava não se quebrava parecia meio elástica. será que estava mesmo ovulando? será que posso ter enrdado? me ajudem com essa duvida... rata, bjuss...

    Clique aqui para continuar lendo.
secreção marrom
Oi queridas amias...ainda não fiz o beta hc, pq estou querendo esperar mais uns dias...estou sentindo umas pontadas no pé da barria, um saço, muito sono, estou muito nervosa, e de ontem pra hoje começou a sair umas secreção marrom,(e olha que minha mostra ta lone p vim)o que pode ser isso?? quando a mulher esta rávida é normal sair essa secreção marrom?? me ajudem amias...preciso mais do que nunca de esclarecer essas dúvida... conto com a ajuda de vocês! beijos

5 dias de atraso e secreçao branca
Amias, fiz uso de clomid e estou com 5 dias de atraso ( aminha ultima monstra foi 14 02), estou sentindo os um pouquinho mais volumoso e muita falta de tesão (o que não é normal), além de estar com um mau humor anormal(nem eu estou me suportando!). hoje observei a presença de uma secreção branca, tipo creme vainal. aora a noite aumentou a ponto de eu ir no banheiro e cair os pedaços. a secreção não tem cheiro. aluem já teve isso? sabe o que pode sinificar? estou muito u

E essa secreção branca?
Oi, meninas! aluém pode me explicar o porquê da secreção branca que tem saido ao urinar dias depois da ausência de menstruação? beijos e obriada.

Aumento da secreção com 30 semanas SOS
Oi meninas estou com 30 semanas de estação, e hoje eu reparei um aumento na secreção, ela não tem cheiro e clara quase branca, estou muito preocupada falta 2 meses para meu bebe nascer e não estou sentindo nada.se vcs já param por isso ou estão pando me ajudem.

Secreção Meio Marrom/Nidação
Olá, meninas. minha menstruação reularizou depois de aluns meses atrasada.tive relações no mês pado nos dias férteis. e esse mês a mentruação ainda n cheou. um dia antes da mentruação chear saiu pouca secreção marromzinha e hj dia 11 07 saiu de novo a secreção marrom ( só qdo me limpo). ontem tive relações e essa se~creção saiu só qdo me limpo. pode ser nidação?? aluém pou por isso?

secreçao amarronzada
Oi bom dia meninas estou de 6 semanas e começou aparecer uma secreçao amarronzada quando faço xixi pouca coisa mas estou preocupada tenho o so dia 14 09 se que e normal? tenho 40 anos e um filho de 21 aora estou rda novamente um susto ne? bjus

secreçao no seio de cor braca
Ostaria de saber se é normal sair uma secreçao no seio sem esta rda,minha mentruaçao esta normal.tive um almento de peso,fico sonolenta e tive relacoes sem camisinha sera que posso esta rda?por favor se aluem puder me ajuda eu aradeço beijossss... leia mais

Me ajudem, please! Secreção
Olá meninas estou de 16 semanas e a 3 dias apareceu uma secreção vainal que chea a molhar a , estou tendo que usar absorvente. é bastante liquido mas tem como uma nata saindo junto, não tem cheiro forte. será que devo ir ao médico??? aluém teve ou tem??? por favor me ajudem.

Secreção na vagina no período da gravidez, como tratar
É bem comum ter uma quantidade maior de secreção vainal (também chamado de leucorreia) durante a rdez. a maior parte das causas é benina e normal. esse muco, que tem aspecto leitoso e praticamente não tem cheiro, é causado pelo aumento do fluxo de sanue na área da vaina, mas não chea a ser muito [...]

Secreção (corrimento) amarelo
Meninas, estou com 14 semanas, ontem de manha saiu um corrimento amarelo, peajoso, desculpe a expressão mas parecia catarro. porém não tinha cheiro, não sinto coceira, nem dor ao urinar, e depois não saiu mais. foi só na hora que levantei, e no decorrer da manha as vezes saia qdo fazia xixi e me limpava, mas bem ralinho e pouquinho. depois não mais. vcs sabem se é normal? meu o esta de férias, fora do brasil, minha proxima consulta é dia 20 apenas, e na minha cidade o pa é péssimo,