indutor
Meninas, me ajudem.fui ao medico ontem e ele me pou mais um beta (q eu sabia q ia dar neativo pq meus não doem).ele me disse q se desse neativo eu teria que ficar tomando provera pra a menstruação descer e eu ovular (mas provera é um indutor???)..aluem sabe alo, pode me ajudar?queria saber tb se aluma de vcs tomou indutor por conta propria e enrdou. como é que funciona?..se ele nao me pa, vou tomar por conta propria!bjs ferteis

Quais as chances de engravidar com indutor????
Olá meninas fiz uma pesquisa sobre esse unto não encontrei nada pois estou no 2 ciclo de indux, e desejo saber quanto aumenta as chances de enrdar com o indutor. não tenho nenhum problema de saúde(raças à deus), só que os meus ovulos estão retidos, por isso o a minha o me indicou o indux. obriada auardo suas respostas beijos

Indutor menstruaçao
Aluem esta a tomar este medicamento e enrdou rapidamente. eu tomo desde janeiro, tenho aora ciclos de 28 dias mas nada de enrdar... beijs e bons treinos

Serophene Indutor de ovulação...
Ostaria de saber se tem aluem aqui qua já tomou serophene ou esta tomando alum outro indutor ? vamos trocar experiencias estou no meu 1 ciclo...

Indutor de Ovulação
Oi Meninas....eu tomei o 2º ciclo de serofhene....ainda não fiz o teste....vcs podem me dizer se após o término de tomarmos ó indutor...aumenta a vontade de sexo

GRAVIDEZ COM INDUTOR DE OVULAÇÃO
Aluém aqui do blo conseuiu enrdar tomando indux ou clomid?ente me ajuda..porque estou a um po do tratamento e ostaria de saber boas histórias...de incentivos..ob

Algém ai já tomou algum indutor? Indux,Clomid,serophene...
Precisa fazer aluum exame antes de tomar? qual seria o exame? preciso ter alum problema p tomar um indutor? e o ácido fólico, posso tomar?

sera que posso tomar um indutor de ovulacão sem receita médica?
Ola meninas bom dia!!tenho 24 ans tenho um filho de 7 ans,estou querendo enrdar novamente,mas ja tentei varias vezes e nada,o médico disse q eu não consio só por ansiedade do casal ja q eu e ele temos cada um um filho.sera q posso tomar um indutor de ovulação por conta própria?

VOU TOMAR INDUTOR!
Meninas estava na duvida mais aora resolvi vou tomar o indutor.ja comprei e vou começar a tomar hj e é o quinto dia do ciclo. leia mais

Indutor
Olá meninas estou com uma dúvida , aluém já enrdou tomando indutor?