Será menino ou menina?
Quando ocorre a rdez, eralmente, uma das questões colocadas pelo casal, é sobre o sexo do bebé.o sexo estará já definido quando a fecundação?a resposta é, sim.nos âmetas estão já presentes os enes necessários para a cor do cabelo, dos olhos, para a altura, para o formato da boca, do nariz, entre outras características fenótis.o par de cromossomas que possui os enes que possuem todas estas características denomina-se de par de homóloos.há, desta forma, um par de crom

CASO DA MENINA DE ALAGOINHA - O lado que a imprensa deixou de ver
Antes do julamento, o bom juiz pondera entre os dois lados para emitir sua sentença. pensemos nisso. abaixo, crevi o relato do pe. edson rodriues, convidado a acompanhar o conselho tutelar até o imip em recife para visitar mãe e filha. leiamos com atenção e sem preconceitos.no dia 25 de fevereiro, nossa cidade foi tomada de surpresa por uma tráica notícia de um acontecimento que chocou o país: uma menina de nove anos de idade, tendo sofrido violência por parte de seu pad

Milagre?Lágrimas de sangue em menina Indiana
A jovem foi examinada por médicos em patna, no nordeste do país, mas eles ainda não sabem o que provoca as lárimas de sanue.no entanto, para reliiosos do país, trata-se de um milare. aluns seuidores têm feito pererinação até sua casa, oferecendo presentes, de acordo com o jornal.leia mais

Agência Brasil - Menina de 11 anos morre de gripe suína em Osasco - Saúde
  10 de Julho de 2009 - 16h35 - Última modificação em 10 de Julho de 2009 - 16h34

MENARCA MARCA MUDANÇA DE MENINA PARA MULHER
No Dia Internacional da Mulher (8 de março) é importante fazer uma reflexão sobre a educação, a saúde e os cuidados com a menina que vai se tornar mulher, entrar para a idade reprodutiva. A menarca acontece entre os 10 e 13 anos. É importante que essa menina cuide de sua saúde desde cedo para [...]

menina tenho uma boa noticia
hoje nao deu pra me ir ao medico como eu tinha falado ne!mas acabei de fazer um teste de farmacia e vcs nao vao acredita....deu possitivo a linha ficou bem clarinha e vi no papel que se fica msm clarinho e possitivo kkkkkkkkkkkkkkkk eu nao sei nem com reazi de tanta felissidade na sexta vou no medico e volto pra conta torcao por mi para que eu esteza msm!bjs

Vai ser menino ou menina?
Estou de 1mes e meio, durante duas semanas tive vontade de comer so coisas azeda e aora estou com vontade de comer doces. como tive vontade das duas coisas como saber se vai ser menino ou menina? leia mais

como ter uma menina
Para aumentar suas chances de enrdar de uma menina, existem alumas dicas que você pode seuir: - os espermatozóides femininos são menos rápidos e áeis que os masculinos, porém, eles são mais rsistentes e conseuem sobreviver por mais tempo do que os masculinos. com isso, tenha relações 2 ou 3 dias antes da ovulação e não faça mais depois. os ametas femininos são capazes de resistir até a liberação do óvulo, enquanto que os masculinos morrem no meio tempo. leia mais

Como ter menina ou menino
Meninas, ontem no prorama da elina, ela pou alumas dicas de como ter menina ou menino. pelo que postaram.. falaram pra fazer uma dieta hipercalorica para ambos. mas, que se voces querem ter meninos, é necessario a penetração, com tudo dentro. já a menina, é necessario pouca penetraçao. falaram também, que o espermatozoide masculino é mais rapido do que o feminino... então, na hora da relação, para ter menino, o ideal seria ter um conjunto.. já para ter menina não. acons

Menina me ajudem oque será
Meninas me ajudem ñ sei se é ou ñ uma nidação tive esse sanramento dia 6 04 e parou dia 10 04 será que é uma nidação sinto umas dores no pé da barria e sem contar uma bolinha que tenho nó pe da barria e tenho muita ansia de vomito ñ fiz o teste ainda mais sempre que fo da neativo e ai será que dessa vez eu estou rda? sim ou ñ me ajudem na quarta feira que vem eu irei fazer uma ultra para ver oque eu tenho uma rdez ou outra coisa pq essa bolinha no pé da barria ñ à