• O estranho sorriso da Miley Cyrus

    fiz um print screen do trecho de um vídeo do youtube onde comparam o sorriso da miley cyrus. verdade seja dita, não sei o que andam fazendo na boca desta moça, à cada 3 ou 4 meses aparece com um sorriso diferente. desta vez achei que ficou um pouco estranho, pouco natural, mas a qualidade da imaem também não ajuda muito. curiosidade: é raro encontrar fotorafias da miley cyrus que mostrem os dentes inferiores. não acreditam? vejam: miley cyrus ...

    Clique aqui para continuar lendo.
Um jeito estranho de enxergar
Na semana pada, a dra. tania avaliou a minha acuidade visual. fido apenas com o olho plantado descoberto minha visão é dupla e eu enxero justamente o que a minha visão reproduz.na fiura abaixo, tentei desenhar o mais próximo possível de como eu vejo:a tabela de snellen verdadeira é a com fundo branco. eu enxero melhor na cinza, que é apenas uma sombra produzida pela minha visão.noto também que não tenho noção de profundidade e distância.aqui um link com a tabela de sne

É estranho
Parece estranho aente dizer: vamos ajudar pra nos salvar.nós seremos os mais beneficiados se pararmos de emitir dióxido de carbono, entre outros ases poluentes. da população mundial poucas pessoas sabem e se interessam pelo unto.ddefendo a tese que, principalmente, no ensino fundamental deveria existir uma disciplina que explice aos alunos a importância desse ecossistema tão importante para a sobrevivência dos seres-humanos, inclusive a sua (leitor).

Corrimento estranho..
Bom dia meninas pra vcs q veem acompanhando minha historia qro tirar mas uma duvida,hoje de manha qdo fui ao banheiro saiu um corrimento trasnparente e bem durinho parecido com cola quente qdo ja esta fria sabe??o q vcs axam q são??e soh lembrando q msm com todos os sintomas eu estava menstruando mas esse mes ja estou atrasada a 4 dias me respondam por favor!!..aradeço bjão..

O estranho paladar das grávidas
Im que chea uma nova revista superinteressante nas bancas, é quase certo aparecer também no popnutri, um post relacionado à um alum artio da revista. dessa vez não foi diferente.para todas as leitoras do blo que estão rávidas, saibam aora porque pratos nada convencionais pam a fazer parte das refeições dessas que serão as mais novas mamães do mundo.o oranismo, com o par do tempo, cria uma espécie de um banco de dados capaz de relacionar os alimentos e seus respectivos

Corpo estranho intra-retal : Vídeo para os "anais" da Medicina
Recebi o vídeo com relatos verídicos de empalamentos reistrados em vários hospitais do brasil, além de uma bela melodia !.bem criativo e interessante. vale a pena conferir!

Nome estranho e sabor maravilhoso!
Em no prorama diário na tv, a apresentadora falava hoje de uma simpatia, não sei bem, em que ela colocava em um recipiente o nome de todas as frutas que conhecia e a fruta que correspondesse ao nome sorteado, ela deveria se privar de inerir durante todo o ano.  no sorteio do ano anterior, a apresentadora se privara de saborear a   fruta-pão e o seu louro, de deustar amoras.  bem como perdi o inicio do unto, confesso que não faz muito sentido para mim me 

que estranho
Meninas, to menstruada e ta saindo junto com o sanue uma osma branca..será q to ovulando menstruada??se tiver entao nao vai adiantar fazer nada depois q ela acabar???ai q duvida cruel..rs

Mais um sintoma estranho
Meninas, hoje quando fui ter relação , senti dor, não era uma dor insuportavel ñ, tive que fazer com muito cuidado.quando i a dor parece que espalhou pro utero e ovarios, sendo que o ovario direito ainda doia mai.a dor foi pando aos poucos e fiquei com a sensação de que a minha barria estava meio endurecida.depois de uns 10min volto tudo ao normal. bjs

sangramento estranho
Olha meninas aora ta vindo um sanuinho cremoso e uma coisa parente. oq sera? isso é minha mostra mais esta estranha de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!! ela deveria vim 8 dias intensoooo

Muito Estranho
Meninas seunda feira eu estava lavando roupa ai derrepende saiu de mim uma borra marrom ai eu pensei que tinha sido a monstra que ia descer,tomei banho e coloquei o absorvente só que ontem pei o dia todinho e não saiu mais nda,ai quando foi hje pela manhã saiu uma borra rosinha mais só saiu no papel hiienico...estou confusa pois minha monstra era pra descer hje,a nidação pode ocorrer no proprio dia da monstra? por favor me respondam eu preciso de resposta...não deixem de responder nà