• Nidação. Quanto tempo pode durar?

    Oi meninas!! por favor, me ajudem a esclarecer esta dúvida. desde o dia 19 03 estou com sintomas de nidação (corrimento marrom e pequenas cólicas) mas, estou com medo que seja a monstra que veio antes do dia (se vier é pra vir dia 28 03). tive relações no meu período fértil e meus estão inchados. será que estou rávida?????...

    Clique aqui para continuar lendo.
QUEM TEVE NIDAÇÃO NA GRAVIDEZ? COMO FOI? E DEPOIS DE QUANTO TEMPO APOS A NIDAÇÃO VC FEZ O TESTE DE GRAVIDEZ?
eu tive nidação depois de 1 semana fiz o teste e deu positivo desceu uma borra marron mais deu neativo

Pode ser nidação??
Bom, eu tomei ac siblima durante uns três meses.. dai comecei sentir dores na barria e meu médico pediu que eu parace de tomar.im que parei o ac..veio normal. depois veio 07 08, 29 08 novamente, dai..13 09 tive relação com camisinha mas só no final.. tipo a ente brincou e depois antes dele colocou a camisinha.. e dias 18 e 25 09 tbm fizemos o msm!! achei muito estranho pq dia 28 09 veio.. mas não foi uma menstruação normal, pq sempre sinto muita cólica uma semana antes e

SERA NIDAçAO?
Ola meninas,voltei ,to meio sumida,pois fiquei meio traumatizada em relaçao a tentar e nao conseuir. rsrs espero q voces entendam as meninas que eu ja conheço, aqui no blo.as que conseuiram parabens e as que estao tentando,força e coraem vai dar tudo certo! leia mais

O q é Nidação?
Bom dia meninas, me ajudem por favor, estou como todas vcs tentando ter um bebezinho,esse mês, seui meus dias férteis direitinho. estou com aluns sintomas como enjoo, dores nas costas, sonolencia...minha mostra. é pra chear dia 27 10 e hj qdo fiz xixi pela manha saiu no papel hiiênico um pouco de sanue ralinho tipo cor de rosa, ja ouvi vcs comentando a res de uma tal de nidação, mas nao tenho idéia do q seja. será que é pq minha mostra vai adiantar ou sera q posso estar rd

será que é a nidação?
Minha menstruação veio dia 11 10 e durou cerca de cinco dias, mas dia 25 10 veio tipo uma borra de cafe que até hoje dia 02 11 não desapareceu. será que tou rda? é que eu acho ainda cedo para fazer o teste mas tou preocupada. bjs

o q pode estar acontecendo uma nidaçao ou uma menstruaçao antecipada?
Olha preiso de ajuda urentee!!!!tive relaçao em um dos meus dias ferteis..9 dias depois tive uma tonteira forte e um desmaio...quando acordei(nao demorou )muito estava com muitas dores no pe da barria como se fosse colicas menstruais ..só que eu nunca dei colica pra menstruar..ai desde entao começou adecer um sanuinho q no começo era meio elatinoso e rosado ..e aora é sanue vivo mesmo..hoje ta fazendo 3 dias que to com esse sanramento e pelo eito nao ta com cara de que vai pa

TIVE NIDAÇÃO MAIS OS 2 TESTES DE FARMACIA DEU NEGATIVO
Ola meninas exatamente um mes tive sanramento tipo borra de café, esperei uma dois dias depois do sanramento para fazer o teste de farmacia e deu neativo, ai esperei amis uma semana e fiz outro e deu neativo novamente, hj dia 12 11 minha mestruação esta atrasadam ha 2 dias e me sinto mto çada, sonolenta, e com colicas no pé da barria, meninas sera que pode ser arvidez sera que faço novamente um teste de farmacia? bjinhus

Nidação ou Menstruação
Olá ente!!! por favor me ajudem: estou tentando enrdar há 8 meses. este mês fiz tudo certo.. meu ciclo é de 27 28 dias. + ou - 10 dias após a relação eu senti leves cólicas, durou 3 dias. enfim, hj é o dia que deve vir minha menstruação mas, eu estou tão ansiosa, não quero q venha. estou sentindo uma leva cólica, e no papel hiiênico já saiu meio vermelho bem claro, rosa....; será que eu ainda posso estar em processo final de nidação? ainda é possível que eu esteja rá

o que é nidação?
Aluém pode me esplicar o que é e como acontece os sintomas?

NIDAÇÃO ???
Olá lindas !! ostaria de saber se as meninas que já enrdaram tiveram a nidação ?? pois tenho fé que eu estou rda e só estou auardando um atraso, mas ainda não tive essa nidação, será alarme falso ??? me respondam please. bjus a todas