minha inseminação artificial falhou
Sou nova por aqui....fiz minha primeira inseminação após 2 anos tentanto. estava com sop e não sabia. há 2 meses sarei e estou tentando. mês pado só fiz indução. esse mês fiz ia. hoje desceu pra mim. desde domino esta sentindo cólica e joje veio a monstra. senti uma cólica enorme, o sanue veio que nem áua. esse mês eu senti que enrdaria. infelizmente não deu certo. estou sentindo uma dor enorme no , acho que nunca vai acabar. quero sumir, nunca senti alo im. é

Inseminação e mentruação
Fiz uma inseminação dia 09 12 09, e está marcado para o dia 28 12 09 para realizar o exame e saber se deu tudo certo. porem dia 25 12 09, apareceu uma borra escura por todo o dia. isso pode ser normal, ou não deu certo a minha inseminação?

Alguém tá esperando o resultado da inseminação?
Tô auardando o resutlado da minha primeira inseminação e ostaria de saber o que vcs que já fizeram sentiram antes de fazer o exame do beta? aluma dica? quais os sintomas que indicaram que deu errado ou que deu certo?

Inseminação Alguem ja fez?
Olá meninas estou aqui mais uma vez, a primeira inseminação não deu certo, mas ja fiz a seunda e estou no auardo, até o dia 07 01 tenho a resposta e falo para vcs bjos e otimo fim de ano para todas

Mais um ciclo para inseminação
Ólá meninas, tive sumida por uns dias, mas estou de volta, e dessa vez para falar para vcs que ja comecei mais um ciclo para fazer a terceira inseminação. é muito difícil essa espera toda, sem contar nos desconfortos que essas medicações traz para a nossa vida. mas estou confiante que o senhor não vai me desamparar, estou com muita fé em deus que dessa vez vai dar certo. e se tudo correr bem na seunda eu ja faço a inseminação... volto para dar noticias.....

Inseminação
Pois é meninas, estou novamente na torcida, vou fazer a inseminação na seunda, estou muito ansiosa, mas crendo que irá dar tudo certo dessa vez. sei que o senhor não se esqueceu de mim, e a promeça irá se cumpri. bjs a todas na seunda to de volta pra contar como foi.

Inseminação Artificial
Olá meninas, sou novata por aqui e estou com dúvidas e medo. estou iniciando o processo de inseminação artificial, aluém sabe quais são as chances de sucesso na primeira tentativa? devo fazer a inseminação entre os dias 24 e 26.

Qual diferença entre fertilização e inseminação ?
Oi pessoal, sou novo aqui, sou casado e eu e minha esposa estamos querendo ter 1 filho, porem meu espermorama nao é normal, temos que partir para outros metodos, dai a duvida , onde fazer, qual fazer ??? me ajudem....... obriado

fiz inseminação artificial e deu certo
Ola meninas, quero saber quem fez inseminação e deu certo, conseuiu enrdar e esta feliz! bjss a todas

Quanto custa uma inseminacao artificial no Brasil???
Bom dia meninas, leia mais