• INDUX 1° CICLO!

    Oi meninas estou aqui para compartilhar com vcs estou tomando indux é o meu primeiro ciclo ,estou pedindo ao senhor que de tudo certo , pois tudo que mais quero e ser mae. se aluem que conseuiu enrdar com indux quiser compartilhar comio deixe seu recado beijos...

    Clique aqui para continuar lendo.
INDUX OU CLOMID
OI MENINAS ERA PRA COMEÇAR COM INDUX SO QUE NAO ACHEI EM FARMACIA, FUI EM VARIA E ACABEI COMPRANDO CLOMID SERA QUE TEM PROBLEMA

SINTOMAS APÓS O USO DO INDUX (MESMO PRINCÍPIO DO CLOMID)
Olá meninas, estou no meu 1º ciclo do indux, e não tenho menhum problema para enrdar, só que como já tenho um ano tentando minha médica achou melhor induzir a ovulação. ostaria de saber se aluma de vcs sentiram aluns sitomas após o usos do medicamento, eu senti umas cólicas no pé da barria, fiquei com um baita barrião e dores na mama, será que eu posso estar rávida??? respondam por favor!!! beijos a todas.

segundo ciclo com indux
Ola meninas, etou no seundo ciclo com indux...no primeiro acho que ate ovulei, nao tenho certeza pq nao deu pra fazer a ultra pois estava em outra cidade e meu marido viajando....im fica dificil enrdar rsrsrsrs, mas nesse ciclo acho que vai dar certo, tenho esperanças mas se nao for esse mes sera em outro....o destino a deus pertence...bjs e boa sorte pra todas.

Clomid / Indux - Alguém que esteja fazendo uso?
Olá meninas, eu comecei a tomar indux hj, estou no 2º dia do cliclo e aí vou tomar + 5 dias direto, mas, tenho dúvidas qto a que dia estarei ovulando, muda a data qdo se toma o medicamento né? me disseram que após o último comprimido (de 4 a 10 dias) estarei ovulando. aluém por favor está ou fez uso de indux pra me ajudar?

amigas do indux?me ajudem com uma duvida?
Ola amias tenho um duvida acabei de tomar o indux dia 6 aora e na bula esta escrito que ocorre a ovulaçao 4ao10 dias contando pelo ultimo dia do comprimido (media de 7 dias) entao seria isso ultimo dia 6 ai 7,8,9,10 quarto dia 11,12,13,14,15,16,17,18,19,e20 no maximo 7 dias ocorre a ovulaçao seria ontem dia 17 é isso amias me ajudem?

2º Ciclo do INdux e nada... INdo para o 3º ciclo com fé em Deus.
Olá meninas ! estou aqui só para compartilhar com vcs a minha tristeza, pois a monstra apareceu nesse domino, mas td bem deus sabe de tudo e tem a hora certa para nós. estou na fé novamente e indo para o 3º e último ciclo de indux e vamos auardar né. bjus a todas as treinantes de julho e espero em breve entrar para a lista de mamães. fiquem com deus e nunca desistam.

sera possivel ovular no terceiro comprimido de clomid e meu segundo ciclo.
Meninas hj saiu uma meleca no papel hiienico parecendo uma cola parente sera que ja estou ovulando ou nao?o que sera essa meleca ]rsrs nao entendo nada de muco.rsr

Atraso no 1º ciclo com Clomid
Oi meninas sou novata aqui,e já tenho um filho lindo de 5 anos, e aora estou com 31 anos de idade, na minha primeira estação foi tdo muito tranquilo. leia mais

GOSTARIA DE SABER QUEM ENGRAVIDOU NO PRIMEIRO CICLO DE CLOMID
Amias ostaria de ter respostas sobre esta enquete desde ja aradeço ha todas

Mais um ciclo
Olá, meninas! comecei mais um ciclo de treinos... estava muito triste e pra baixo... mas meu marido (que é o homem mais marlhoso do mundo), não me deixou desanimada por muito tempo... já recomeçamos os treinos... dessa vez, sem ter hora, dia marcado, nem posição, nem nada... estamos deixando rolar... na hora que dá vontade, fazemos... ontem, deu vontade 3 vezes...rs leia mais