FISGADAS
Ola!!!! bem....ostaria de fazer um teste de farmacia, sinto fisads no pé da barria, será q é a mestr, ou rdez, erá para ter vindo hoje 12 04, e meus começaram a ficar doloridos hoje, normalmente fica 10dd antes da mestr. será que estou rda?

FISGADAS NO PÉ DA BARRIGA!!!!
Olá meninas!!! preciso da ajuda de vcs pois venho sentindo alumas fisadas no pé da barria (do lado esquerdo) e ostaria de saber se isso relamente acontece quando se está rávida! *sem contar que já faz mais ou mmenos dois meses que sinto meus maiores e muito doloridos. bjinhos às futuras mamães!!

Cólicas e fisgadas
Olá meninas, descobri que estou rávida de mais ou menos 6 semanas, pelas minhas contas. é normal sentir cólicas fracas e fisadas na parte de baixo da barria de ponta a ponta? minha médica de disse que não é aconselhável andar de moto, depois que descobri não andei mais, mas antes de saber da marlhosa novidade eu andava de moto e sentia cólicas... isso tudo é normal??

Grávida sente fisgadas no pé da barriga ?
Estou sentindo fisadas no pé da barria e as vezes uma colicasinha como se a menstruação fosse descer, e se fizer movimentos bruscos dá a fisada ... isso pode ser sintoma de rdez?

fisgadas no seio ???
Olá amias saudades srrs estive um tempo ausente devido aluns probleminhas srrs mais estou devolta srrs e cheia de duvidas rsrs amias queria saber si e normal sentir fisadas nos após a mestruaçao? antes de vim já sentia, mais depois que foi continuou sentindo? queria sabe se isso e normal amias. haaaaaaaa ainda não perdi as esperanças de ter um bebezinho srrs bom bjusssssssss meninas rsr me respondam ta bom bjussssssss

Fisgadas no umbigo o que é?
Ente eu até tava com medo de estar rda, mas ja menstruei 2 meses depois das relaçoes sexuais e nao tive mais relaçao... minha menst esta prevista pra 28 mas eu to sentindo fisada na linha do umbio abaixo, e meu bico do seio dolorido e dorzinhas leves nas laterais, o que pode ser? fiz um teste de farmacia e deu neativo

Fisgadas na barriga
Boa tarde meninnas quero exclarecer uma dúvida. de vez em quando da umas fisadinhas na minha barria não icomoda muito dizem q é a barria crescendo ser´-a verdade? bjo nas barriuinhas

Fisgadas no seio esquerdo..
Amias as vezes estou sentindo dores acho que é no ovario e meu seio esquerdo está tendo tipo umas fisadas bem finas so d eum lado estrando...

maria elizabete publicou uma atualização: Meninas estou com umas fisgadas muito fortes na barriga [?]
Maria elizabete publicou uma atualização meninas estou com umas fisadas muito fortes na barria ....mais minha red é para não vir dia 30 to ate com medo comentários: 1

FISGADAS
Boa noite meninas eu estou sentindo umas fisadas e cólicas na barria muito fortes será que é muito sério?