• DOR DO LADO ESQUERDO DA BARRIGA QUE VAI ATÉ A VIRILHA

    Ente vou começar falando da minha amostra.. me ajuda!!! esse mê minha amostra veio im tinha que vir dia 14 09 mas só veio nesse dia liquido marron em rande volume na quarta dia 15 09 veio amostra ficou saindo sanue mesmo até quinta 16 09 a tarde na quinta atarde parou e so veio depois na sexta e só desceu eua cho pq peuei uma caixa pesada desceu muito sanue isso na sexta a noite da sexta feira começou a diminui o fluxo e no sabado estva ´so pinando e depois parou. leia mais...

    Clique aqui para continuar lendo.
Cisto no ovário esquerdo
Acabei de descobrir que tenho um cisto no ovário esquerdo de 6 cm e estou rávida de 6 semanas. aluém sabe me dizer se aumenta o risco de aborto?

Cisto no Ovario esquerdo durante a gestação
Oi meninas , estou aqui para relatar o que esta contecendo comio estou preocupada ... estou na 8 semana de estação e na ultima ultração que tive descobri que estou com cisto no ovario esquerdo, meu bebe esta bem o colo d meu utero esta fechadinho .. ostaria de saber se aluem sabe se corro alum riscode perder meu beeb por causa desse cisto aradeço todas vcs um abraço ...

lLado direito do ventre mais alto que o esquerdo.
Olá, obs: não estou rda. amias, sinto que o lado direito do meu ventre esta mais elevado que o esquerdo.quando deito delado,percebi isso ontem, do lado direito e depois fico de barria para cima eu percebo no tato e visivelmente a elevação do meu ventre, ele fica alto mesmo, só que eu fiz este teste com o esquerdo e ele continua normal. voce também são im? aluem ja teve isso? pode ser problema nos ovarios? obs: irei mestruar daqui a 5 dias. beijos.

dor no umbigo é normal?? do lado esquerdo da barriga parecce colica
Ente o que será essa dor estou desperada! bom meninas toda vez que peo alo pesado sinto essa dor na barria e no umbio e hoje senti colica e estou rda isso é sinal de aborto?? me ajuda por favor!!

meu ovario direito mede 26 e alguma coisa e o esquerdo 27 e alguma coisa...
Vcs sabem me responder?tenhu 20 anos.....estava na tentativa de bb nao deu certo... vcs sabem me dizer se é normal ou nao?meu utero ta medindo 57 aluma coisa tbm! ouvi o médico dizer a moça!

Leite saindo do seio esquerdo
Socorro..preciso de ajuda ..minha ultima menstruação veio em maio dia 02 leia mais

Corrimento branco,azia,dor de cabeça dor na barriga lado esquerdo?
Ente tive um corrimento branco que nem ema e loo depois tive umas pontadas no lado esquerdo durou 2 dias nao podia nem rir ate pra respirar duia ai no seunda dia tive muita azia tinha vontade de vomitar mas tava na arantaa nao conseuia minha mesntruacao vem todo dia 19 parei com meu remidio em junho aora minha menstruacao é pra vim dia 19 meus estao doloridos e enchedo estou com uma barria estranha ta meio enchada ahh estou com presao de ventre mas estou indo ao banheiros todos o

muita dor do lado esquerdo do corpo
Estou sentindo muita dor do lado esquerdo do pé da barria,é uma dor estranha que ñ é colica.. aluem ja sentil alo parecido?

Dores do lado esquerdo da barriga
Meninas se eu realmente estiver rávida,(como eu relatei a vcs fiz um beta qualitativo e deu positivo porém o de farmácia feito no mesmo dia deu neativo), eu estarei com 4 semanas e 6 dias, (de acordo com a calculadora da rdez), é normal sentir dores no pé da barria? isso vem me incomodando muito, eralmente é sempre antes de dormir, e apenas do lado esquerdo, vem sentido já tem uns 3 dias, será que há aluma coisa de errado com minha rdez, o pior é que meu médico só tem va

dores do lado esquerdo
Olá tudo meninas stou pando por aki quem puder me ajude stou sentindo muitas dores do lado esquerdo da barria aluem pode me ajudar estou para marcar uma consulta com meu medico mais ele esta viajando. um rande abraço a todas vcs!!!! lú