• Descolamento de placenta ou descolamento do saco gestacional

    Boa tarde mamães do sintoma de rdez.... me ajudem por favor... estou rda de 12 semanas e após uma vainal tive descolamento de placenta. tive sanramento alumas horas após, loo após o sanramnto entrei de repouso, começou a sair uma especie de borra de café por dois dias, aora esta vindo tipo uma clara de ovo na cor bee bem claro isso é normal e as veses vem uma borra de café mad bem escura e dura... é normal????? me ajudem pois estou muito nervosa pois minha nova eco à...

    Clique aqui para continuar lendo.
Descolamento
Olá meninas, preciso mt da opinião de vcs... estou com 13 semanas, fiz uma ultra no sábado e deu um pequeno descolamento de +- 2 milimetros, fui ao meu médico e ele disse que era necessário tomar nada, e que eu evite de subir escadas rapido e pear pesos... mas mesmo im fiquei preocupada, preciso da opinião de vcs!!!! tenho mt medo de perder meu nenem, expliquei isso a ele, mas ele é meio contra medicamentos e até ultras ele tem uma resistencia, disse que só vou fazer ultra aora

Segundo descolamento de Placenta
Ola meninas me acudam estou muito preocupada, estou rda de 7 semanas, e estou com duas areas de descolamento, uma do lado direito de 20mmx18mm, a outra do lado esquerdo de 16mmx9mm. é minha seunda rdez, e na primeira tambem tive um descolamento que perdurou ate a 29 semana. tomei e estou tomando novamente: duphaston, dactil-ob, ultraestan e estou de repouso absoluto leia mais

Descolamento ovular
Olá. essa é minha seunda rdez. descobrir a poucos dias. fui ao médico, e como sou desconfiada sempre qro fazer loo a ecorafia. fiz estou de 5 semanas, o bebe esta bem, mais deu descolamento ovular. fiquei preocupada, chorei muito. o médico pou utraestan 100m 2x ao dia, repouso relativo e não pear peso. não estou peueno o meu bebê de 1 ano e 6 meses, pq é perioso. tenho dúvidas, o repouso relativo é o correto, não tenho q ficar de repouso, deitada o tempo todo.tem perio

descolamento ovular de 0,8 cm , com 8 semanas
Oi, ente . estou rda de 8 semanas e com um descolamento ovular de 0,8 cm, e tbem sai as vezes uma bo inha. aluem pode me ajudar? é muito rave?

Relações após descolamento de placenta
Boa noite mamães, aluma de vcs teve descolamento de placenta no início da rdez e depois disso pôde ter relações normais?? ou tem que ficar o resto da estação sem poder ter relações??

Descolamento
Olá meninas, preciso mt da opinião de vcs... estou com 13 semanas, fiz uma ultra no sábado e deu um pequeno descolamento de +- 2 milimetros, fui ao meu médico e ele disse que era necessário tomar nada, e que eu evite de subir escadas rapido e pear pesos... mas mesmo im fiquei preocupada, preciso da opinião de vcs!!!! tenho mt medo de perder meu nenem, expliquei isso a ele, mas ele é meio contra medicamentos e até ultras ele tem uma resistencia, disse que só vou fazer ultra aora

Segundo descolamento de Placenta
Ola meninas me acudam estou muito preocupada, estou rda de 7 semanas, e estou com duas areas de descolamento, uma do lado direito de 20mmx18mm, a outra do lado esquerdo de 16mmx9mm. é minha seunda rdez, e na primeira tambem tive um descolamento que perdurou ate a 29 semana. tomei e estou tomando novamente: duphaston, dactil-ob, ultraestan e estou de repouso absoluto leia mais

Descolamento ovular
Olá. essa é minha seunda rdez. descobrir a poucos dias. fui ao médico, e como sou desconfiada sempre qro fazer loo a ecorafia. fiz estou de 5 semanas, o bebe esta bem, mais deu descolamento ovular. fiquei preocupada, chorei muito. o médico pou utraestan 100m 2x ao dia, repouso relativo e não pear peso. não estou peueno o meu bebê de 1 ano e 6 meses, pq é perioso. tenho dúvidas, o repouso relativo é o correto, não tenho q ficar de repouso, deitada o tempo todo.tem perio

descolamento ovular de 0,8 cm , com 8 semanas
Oi, ente . estou rda de 8 semanas e com um descolamento ovular de 0,8 cm, e tbem sai as vezes uma bo inha. aluem pode me ajudar? é muito rave?

Relações após descolamento de placenta
Boa noite mamães, aluma de vcs teve descolamento de placenta no início da rdez e depois disso pôde ter relações normais?? ou tem que ficar o resto da estação sem poder ter relações??