Dica 3 ? Alimentação, o que comer, e o que não comer?
Errado! para a insónia podem também contribuir aspectos relativos à alimentação. isto pa quer pelo facto de te deitares com fome, quer pelo facto de o que comes e bebes antes de te deitares ter um efeito perturbador relativamente ao sono. é o caso das bebidas contendo cafeína (café, chá, chocolate e cola) e das comidas contendo tirosina (como os queijos e carnes fermentados). o alcool também é de evitar, na medida em que até pode ajudar a adormecer, mas o sono que se conseue é s

Comer doces e fast-foods é possível para quem quer perder peso? E não comer salada e legumes?


Glúten comer ou não comer
Autor(a) Neuza Cavalcanti - Mais dicas no Como se alimentarO glúten é uma proteína encontrada no trigo, centeio, cevada, malte e aveia. Ela confere elasticidade e volume, por isso a presença da farinha de trigo em diversos produtos como pães, bolo, massas, biscoitos, etc. O glúten quando consumido em excesso causa gases e distensão abdominal. Os alimentos que contém glúten, em sua maioria, são […]O post Glúten co

Comer! O melhor jeito de crescer!
Já diria a música: comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer quando você quer anhar peso, tudo que você precisa fazer é comer, tem muita ente que fica atrás de dietas mirabolantes e esquecem o principal, para enordar e preciso comer, tenho um amio que fazia academia e pava todo dia das 8 horas da manhã até as 17 horas da noite sem comer nada, não preciso nem falar que o rapaz era uma vareta. foi se o te

Oito alimentos para você comer todos os dias
Espinafre é rico em ômea-3 e folatos, que ajudam a reduzir o risco de doenças cardíacas, derrame e osteoporose. folatos também aumentam o fluxo de sanue, o que pode ajudar a prevenir problemas sexuais relacionados ao avanço da idade. o espinafre ainda possui luteína, que ajuda a prevenir a deeneração macular, um problema da retina que afeta principalmente os idosos. quanto inerir por dia: 1 xícara de espinafre fresco ou ½ xícara da verdura cozida. você pode substituir por: couve

Sete alimentos para você comer todos os dias
Espinafre é rico em ômea-3 e folatos, que ajudam a reduzir o risco de doenças cardíacas, derrame e osteoporose. folatos também aumentam o fluxo de sanue, o que pode ajudar a prevenir problemas sexuais relacionados ao avanço da idade. o espinafre ainda possui luteína, que ajuda a prevenir a deeneração macular, um problema da retina que afeta principalmente os idosos. quanto inerir por dia: 1 xícara de espinafre fresco ou ½ xícara da verdura cozida. você pode substituir por: couve

Mesmo sem fome, preciso comer?
Olá pessoal, no post anterior o leitor ustavo nos fez uma perunta muito importante. mesmo sem fome, eu posso pular as refeições ou eu preciso comer? este artio publicado, nos diz muita coisa! obriado ustavo pela sua perunta!você pensa que emarece, mas enorda ainda maisfuja das atitudes que ameaçam o sucesso da sua dieta fonte : yahoo noticiasficar horas sem se alimentar, pular refeições e diminuir drasticamente a quantidade de comida são alumas das loucuras mais cometidas por qu

É fome ou vontade de comer?
você já ouviu aquela conhecida música dos titãs? você tem sede de que? você tem fome de que? (…) a ente não quer só comer, a ente quer comer e quer fazer amor. a ente não quer só comer, a ente quer prazer pra aliviar a dor… , realmente muitas vezes o que se esconde por trás de uma compulsão alimentar e de uma sensação de fome constante, não é apenas um alerta de que o nosso estômao está vazio. como diz a música, para a maioria das pessoas a comida serve para

Comer chocolate reduz risco de morte após infarto
Comer chocolate pelo menos duas vezes por semana reduz em um terço o risco de mortalidade cardiovascular quando a pessoa já sofreu um ataque cardíaco, em comparação a pessoas que não se deixam seduzir pelo doce, diz um estudo sueco publicado no exemplar de setembro do journal of internal medicine. o consumo de chocolate está muito ociado com uma redução da mortalidade cardíaca em pessoas --não diabéticas-- que tenham sobrevivido a um infarto, enfatiza o estudo.

Comer chocolate reduz risco de morte após infarto, indica pesquisa
Comer chocolate pelo menos duas vezes por semana reduz em um terço o risco de mortalidade cardiovascular quando a pessoa já sofreu um ataque cardíaco, em comparação a pessoas que não se deixam seduzir pelo doce, diz um estudo sueco publicado no exemplar de setembro do journal of internal medicine.o consumo de chocolate está muito ociado com uma redução da mortalidade cardíaca em pessoas --não diabéticas-- que tenham sobrevivido a um infarto, enfatiza o estudo.essa correlação